21 de agosto de 2019

Combate a criminalidade. Motivos para comemorar

A comemoração é valida sim. Não pela morte do marginal em si, mas pela salvação das 37 vidas que estavam no ônibus. E quantas mais podem ter sido salvas no futuro. Era só dar uma olhada na ficha criminal que veria que em pouco tempo esse marginal estaria nas ruas e faria mais vitimas.
A esquerda fala em tragédia e inclusive alguns de direita se compadecem do criminoso. Mas tragédia seria se as pessoas dentro do ônibus saíssem feridas ou mortas. Temos que aproveitar esse momento e acabar de vez com o discurso de vitimas da sociedade. São criminosos, pura e simplesmente.
Esse que foi alvejado pelo sniper teve em algum ou em vários momentos de sua vida a chance de fazer uma escolha. Optou pelo caminho da criminalidade. Foi neutralizado de forma brilhante e as 37 pessoas do ônibus foram poupadas e tem a chance de seguir suas vidas, voltarem para suas famílias, fazerem escolhas melhor do que o bandido.
Os números de homicídios tem diminuído desde o começo do novo governo e apos esse tipo de combate à criminalidade a tendencia é que diminua mais ainda, afinal como diz o ditado; quem tem ** tem medo.
Guilherme Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.