18 de maio de 2016

Comentem aqui

Eu sei que vocês estão aí. Apareçam. Saiam de seu anonimato.O Blogger disponibiliza as estatísticas de acesso ao meu blog. Outro dia teve 40 visualizações. Se esta tendo visualizações, pelos menos um terço dessas pessoas chegam a ler o conteúdo.

Então, por favor, comentem. Deixem suas opiniões a respeito do que eu publico. Digam se gostam ou não.
Podem criticar, dizer que detestaram, mas participem. Se puder explicar porque não gostou e argumentar melhor. Mas deixe sua impressão de qualquer forma. Podem até comentar como anônimos.

Só não ofendam e nem usem palavrões. Aqui é uma extensão da minha casa. Eu tenho direito de emitir minha opinião, dizer o que quero aqui. Não ofendo ninguém, então eu exijo o mesmo. Comentários ofensivos serão excluídos.

Obrigado.

Guilherme Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.