7 de outubro de 2014

Hipocrisia e cegueira ideológica

Essa eleição esta cheia de mentiras, ofensas e apelação nas redes sociais. Os dois lados com a razão de acordo com sua própria noção de ética e moral. Tudo por causa de políticos corruptos, demagogos, com complexo de messias ou indiferentes a nação, que no fim só se importam com o poder.

Agora a esquerda é de um fanatismo absurdo, que beira a insanidade. Como se antes de estarem no poder o Brasil vivesse nas trevas. O que importa para os militantes é a oposição não vencer, não importa os custos. E tudo que o governo fizer é justificável porque a oposição, supostamente, fez coisas mais graves. 

E não se pode argumentar, discordar ou criticar. Qualquer um que é contra o PT é de extrema direita, elitista, egoísta e arrogante. Os petistas não aceitam e tratam com estupidez e ofensas qualquer um que discorde deles. 

Nenhum presidente ou governante deve ficar dois mandatos no poder e jamais voltar ao cargo. Seja de esquerda, direita, centro ou qualquer outra ideologia. É obrigação da nação impedir o carreirismo político e garantir renovação a cada eleição, seja ela partidária ou de um individuo.

Guilherme Palma

"Todo homem decente se envergonha do governo sob o qual vive."
Henry Louis Mencken, jornalista e critico social norte americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.