27 de maio de 2013

Meu eu

O meu eu não esta mais interagindo com meu alter ego. Vivo um conflito mental incessante. Minha mente vagueia por sinuosas experiências apocalípticas com uma interminável ode a submissão agravada por sussurros ‘cacofônicos’.

A ansiedade é permeada por um preâmbulo de insanidade. Essa latente sensação de caos e distúrbio destrói meu Id. Meu Ego se desencontrou totalmente, meu Superego esta em estado minimalista com a auto-estima reduzida a zero.

Não sei se Sigmund Freud fez bem em catalogar dessa forma a personalidade humana. Na verdade não tenho certeza de mais nada. Essa infinita complexidade da minha mente gira e gravita em uma massa disforme que resulta em um grande nada, um branco total.


Guilherme Palma

Publicado originalmente em 03/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.