25 de janeiro de 2013

Gripe A

Outro dia estava na fila do banco quando encontrei um amigo e começamos um bate papo animado. Quando entramos no assunto da gripe suína, coincidentemente o vigia retirou a mascara para trocar. Nessa hora não agüentei, pisquei para meu amigo e simulei um espirro em cima do guarda. 

O homem recuou assustado para trás e derrubou uma senhora que estava sentada em uma cadeira. Umas pessoas que estavam na fila saíram correndo e gritando, outros olharam feio para mim, cobrindo o nariz e a boca. Eu olhei aquela cena toda atordoado. Era surreal. Fui até a senhora para ajudá-la a se levantar quando de repente o outro vigia pegou meu braço torcendo-o nas minhas costas e me arremessou no chão. Colocou à força uma mascara no meu rosto e pediu para os outros se afastarem. 

Quando enfim consegui explicar que estava apenas brincando, todos dentro da agência ficaram possessos. Começaram a me xingar, alguns inclusive driblaram o vigia e acertaram alguns chutes. O gerente ligou para a polícia que me levou para a delegacia. Disseram que o que eu tinha feito era perturbação da ordem, criação de tumulto e pânico. 

 No final da história fui fichado na polícia com impressão digital, foto de frente e perfil, tive que pagar uma cesta básica e ganhei duas costelas quebradas. Fora a vergonha. Eu posso afirmar categoricamente que fui a primeira vítima direta da gripe. Vítima da paranóia. Só fica uma pergunta: Eu que criei o pânico?

Guilherme Palma
* Publicado originalmente em 28/08/2009

Um comentário:

  1. As we all know, looks can be deceiving, so I decided to try out the question tool for
    myself. com’s report. It's a competitive world out there on the world-wide web, but SEO consulting can help you dramatically improve your odds of being found in the din and getting your message across. This can be a great tool when selling products online, as a website can be designed to offer either luxury or bargain-oriented goods, based on traffic analysis. It's so important because
    once customers begin seeking your product or service you will want to have favorable words making
    your search results optimized. Enough said. They make their strategy
    according to the audience their client is targeting.

    This is because there is a stiff competition in this particular field and the market is flooded with lots of firms that provide
    proficient SEO experts India services at the economical costs.
    Configure You - Tube settings by changing the default settings to your preferred and secure preferences.

    For those of us who are using the internet to make money, we all know that it is absolutely essential
    to get visitors out to our websites. So, most
    move slowly when deciding on who becomes the company's SEO. Don't Forget to Replace the Default Favicon with Your Logo.
    Their success is based on how many sales and customers you
    bring. No - you name some of your images "breast. These professionals follow ethical SEO strategy and effectively implement it that finally increases your website visibility. SEO companies may only offer this type of service. You need to try to find reputed SEO consultants. Once someone clicks on your site, they should see tons of unique informative content. First of all a market survey is done by them as to know the competitors analysis. SEO requires understanding of various algorithms.
    Feel free to surf my blog post - http://trojen-x.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.