15 de janeiro de 2010

O início do meu 1º milhão

O ano começou com uma notícia boa para mim. Meus fiéis leitores já devem ter notado que no meu blog tenho banners de anuncio do Submarino e do Buscapé. Quando coloquei esses anúncios foi mais para incrementar o visual. Afinal, não tem custo nenhum.
Nunca eu esperava gerar receita, apesar de ter cerca de 1.000.000,00 de acessos por dia (?). E tal qual foi minha surpresa quando conferindo um extrato da minha conta apareceu um crédito de R$ 35,10 em nome de afiliados Buscapé.
Não é grande coisa, você vai dizer. Concordo. Mas pelo menos paga a compra de um CD (sem frete). E dinheiro, pouco ou muito, nunca é mal vindo, desde que seja de fonte honesta.
Então estimados leitores, já sabem o que fazer daqui para frente, né? Toda vez que forem fazer compras pela internet, lembrem de seu blogueiro favorito e façam busca pelo Submarino e Buscapé através do meu blog. O Submarino tem sempre ótimas promoções e o Buscapé já filtra sua busca por preços e faz uma avaliação das lojas.
Guilherme Palma
1-Esse post não é pago.
2-Me empolguei, em breve anúncios NetShoes.
3-Não, não esqueci de citar os anúncios Google, mas tenho a impressão de que ninguém clica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.