25 de fevereiro de 2009

Holiday on the beach

O passeio acabou e utilizando um clichê eu digo que foi bom enquanto durou. Nem tudo ocorreu conforme o planejado, mas de certa forma a idéia central foi mantida. Agora estou pronto para mais um ano de trabalho duro pela frente.

Primeiro noite na praia e a lua já anunciava como seria o dia seguinte.

Tivemos alguns problemas como se pode ver pela foto. Foi um momento de falta de controle pelo término da cerveja. Mas a situação foi apaziguada com o surgimento milagroso de um vendedor ambulante.

Não fiquem pensando que foi só sombra e água fresca. Para garantir o sustento durante a estada no litoral tivemos que trabalhar de pescadores. Tínhamos que pescar pelo menos uns 15kg para vender uma quantia boa e sobrar algum para fazermos um assado.

Aqui eu estava nadando até o navio, mas não apareço na foto porque fui mergulhando. Meu amigo pensou que eu estava me afogando e já procurava ajuda para me buscar.

Nós enfrentamos um problema de superlotação na praia como podem ver.

Apesar de tudo pode-se analisar por essa foto como foi a temporada praiana.


Guilherme Palma

Obs: Eu não recebi nada pela divulgação da marca de cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.