6 de dezembro de 2018

A esquerda do lado errado da história

Lembro muito bem quando Lula ganhou em 2002 pela primeira vez. Eu que não havia votado nele lamentei. Mas rezei  para que fizesse um bom governo e que os sinais sobre ele e o PT estivessem errados. Dei o benefício da dúvida.
Foi assim em 2006, 2010 e até mesmo na reeleição de 2014 da Dilma, quando não havia dúvidas que o governo dela ia ser um desastre, uma calamidade pública. Eu torci e rezei para que desse certo. Claro, moro aqui e não quero que algo dê errado apenas para provar meu ponto de vista, para que o partido e candidato que eu não gosto se deem mal.
Hoje vejo os inimigos de Bolsonaro, os inimigos dos conservadores torcendo para que ele faça um péssimo governo. Que o Brasil afunde em uma crise, que o nosso país entre em uma recessão só para que depois eles possam dizer: Eu avisei.
Essa é a diferença entre a esquerda e o resto das pessoas. Ela quer ter razão, ela não quer a verdade. Ela quer o que acredita e defende pouco importando os meios para atingir. Não sabe a diferença entre oposição e sabotagem. Para a esquerda a verdade é relativa e fatos uma imposição.
Isso só confirma o que sempre defendi. A esquerda esta do lado errado da história. Sempre esteve. A esquerda apoia regimes ditatoriais e genocidas, mas é contra o trabalho, contra a liberdade, contra o mérito da conquista, contra a fé das pessoas. A esquerda é um parâmetro para fazer a coisa certa. A esquerda é contra? Pode fazer que é bom e vai dar certo.
Guilherme Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.