3 de maio de 2016

Palavras ao vento

Os esquerdistas falam, falam, falam e não dizem nada no final das contas. Falam em golpe, em honestidade da presidente, mas não enxergam o que esta a um palmo do nariz. O fato é que o governo incompetente e corrupto que defendem falhou miseravelmente em todos os sentidos. Até no lado social que, supostamente, é a menina dos olhos.

Uns não querem admitir que votaram errado, outros estão frustrados que o Brasil não vai se tornar comunista, outros são ingênuos achando que o PT realmente defende um ideal de justiça social e outros simplesmente recebem para defender e se agarram a qualquer coisa, como o artificio esdruxulo da palavra golpe.

Nós que não aceitamos mais um governo corrupto e incompetente sofremos todos os dias. Tirando o desemprego e o poder de compra reduzido ainda somos vitimas de difamação com xingamentos de fascistas, homofóbicos e racistas. Também levamos cuspidas. Há terrorismo por parte de organizações criminosas como a CUT e o MST, que são os maiores beneficiados por esse governo.

Eleição democrática não é feita com fraude. Eleição democrática não é feita com de crime de responsabilidade fiscal. Democracia é quando os mesmos eleitores que votaram em Dilma tenham direito de mudarem de opinião e pedirem mudanças. 

Por que dos "54 milhões de eleitores" que votaram em Dilma pode ter certeza que pelo menos uns 35 milhões não apoiam mais. Se não fosse assim não teria cerca de 70% da população contra esse governo. E isso desmente a falácia de "elite branca". Dizer isso é discurso de ódio e incitar segregação racial e social que não existe. Pura irresponsabilidade.

E para quem não estuda nem pesquisa, o governo PT não criou o programa Bolsa Família, apenas unificou projetos existentes anteriormente. Isso que ninguém fala que o PT mantinha um "Bolsa Empresário", que inicialmente era para ajudar o pequeno empresário, mas o dinheiro ia somente para milionários. Incoerente com os "ideais progressistas" do partido, mas bem a calhar pelo apoio que recebem desses milionários.

Ao invés de virarem essa página que se tornou uma mancha na história do nosso país, e parar de semear discórdias entre as pessoas, todos deveríamos nos unir e apoiar as investigações para que todos esses políticos sejam punidos. De qualquer partido. E aconteça a tão sonhada reforma política profunda.

É claro que não adianta argumentar com os esquerdistas, porque além deles escutarem somente o que querem ouvir, não pedirem desculpas por nada ainda corremos o risco de levarmos uma cusparada. Todo dia aparecem mais indícios de crimes e prisões de todos que cercam a presidente e o ex-presidente, mas eles permanecem intocados moralmente pelos militantes esquerdistas.

Então o mais correto é deixar eles falarem. Por natureza eles se afundam em suas próprias palavras. Que usem sua retórica pobre e seus valores éticos distorcidos. Igual os argumentos pífios da defesa de Dilma contra o impeachment. Palavras ao vento que se perdem como folhas no outono. Nós sobreviveremos no fim.

Guilherme Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.