30 de setembro de 2009

Anúncio de venda de casa

Tem gente que faz poesia com tudo. Anúncio feito no jornal Folha de Londrina há uns 4 meses.
"CASA FELIZ - NÃO É EM CONDOMINIO"
"Vendo uma casa e um pouco da minha felicidade. Na rua da minha casa passam pessoas, gatos e cachorros. Alguns já são meus amigos, outros ainda serão. Eu conheço o carteiro, o entregador de jornais e o pessoal do caminhão de lixo. No fim de semana passam pessoas para o Culto e para a Missa. Tem vida na minha rua! Você gosta disso? Minha casa tem duas suítes, mais dois quartos e um banheiro, sala de televisão. Lavabo, sala de jantar, sala de estar, bar, adega. Garagem e escritório. Cozinha e sala de almoço. Lavanderia e despensa. Porão interno e externo. Quarto e banheiro para funcionaria. Piscina, varanda, churrasqueira. Canil, onde ate pouco tempo morava a Tuka. Minha casa tem 390,00m2, fica na Rua *** e o valor é R$ 450.000,00. Você gosta de plantas? Temos inúmeras, mas só deixaremos se você gostar delas. Vamos sair por que nossos filhos cresceram e criaram asas. E nos deixaram com uma casa cheia de recordações felizes. Se você se interessar por uma casa assim para sua família me ligue. Fone: 43 33**-****"
"NÃO ATENDO CORRETOR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião. Critique, dê sugestões, comente a vontade. Ofensas de qualquer espécie serão excluídas.